terça-feira, 18 de agosto de 2009

Superdesafio colaborativo do Fontes

Pepê e seu jeito estranho de fazer as coisas

Parte 1:

Pepê era um garoto quase normal. Ele não era famoso nem tinha superpoderes, não entrava em mundos paralelos por tocas de coelhos e nem recebia corujas convocando-o para escolas de magia. Sim, Pepê era um garoto bem comum, exceto por um detalhe: ele tinha um jeito bem estranho de fazer as coisas. Não que as outras pessoas não façam coisas estranhas - ninguém é lá muito normal nos dias de hoje, não é mesmo? - mas ele conseguia ser mais estranho que todas elas.

Pra ter uma ideia, Pepê come laranja com casca e deixa elas um tempão na boca pra ficar chupando(ele curte pra caramba o amarguinho). Antes que você fique chocado e desista de ler essa história por causa de uma coisa tão sem-noção dessas, já vou avisando: isso é só o começo.

----------------------------------------------------------------

SUPERDESAFIO COLABORATIVO DO FONTES!

Então, eu comecei a história do Pepê, mas não sei como continuar (isso acontece com bastante frequência, na verdade). Então o abacaxi vai pra vocês, gatos pingados que ficam lendo blogs alheios! É só continuar a história, escrevendo um pouquinho, o que der na telha, e publicar no próprio blog, convidando os outros pra continuar. Vamos ver onde isso vai dar. Provavelmente em lugar nenhum. Ah, o desocupado que fizer isso, não esqueça de comentar aqui que continuou, certinho?

Bem, é isso. Tomara que dê certo, senão eu vou ficar com cara de bobo sem-amigos.

7 comentários:

lucia fontes disse...

A-DO-REI a ideia!!!! Putaqueopariu, adorei! Vou dar continuidade lá no blog, mas duvido que quem entra lá faça alguma coisa... hehehe! Beijocas, Lu!

Alice Agnelli disse...

YEEEEEEEEEEESSSSS!!!

Vou ler com calma (porque eu to com pressa aqui e só li a última parte) e, e, e, aaai, gostei!

Alice Agnelli disse...

Pronto.

Tá lá:
http://dosesdepalavras.blogspot.com/2009/08/pepe-e-seu-jeito-estranho-de-fazer-as.html

Ana Paula Saltão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Saltão disse...

Pronto!

A parte 3 no meu blog! :)

http://esvaziandocorpo.blogspot.com/2009/08/pepe-e-seu-jeito-estranho-de-fazer-as.html

chocochris disse...

Aê, Pepê ganhou mais alguns parágrafos!

Parte 4 > http://u.nu/5tab3

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,