Pepê e seu jeito estranho de fazer as coisas
Parte 1:
Pepê era um garoto quase normal. Ele não era famoso nem tinha superpoderes, não entrava em mundos paralelos por tocas de coelhos e nem recebia corujas convocando-o para escolas de magia. Sim, Pepê era um garoto bem comum, exceto por um detalhe: ele tinha um jeito bem estranho de fazer as coisas. Não que as outras pessoas não façam coisas estranhas - ninguém é lá muito normal nos dias de hoje, não é mesmo? - mas ele conseguia ser mais estranho que todas elas.
Pra ter uma ideia, Pepê come laranja com casca e deixa elas um tempão na boca pra ficar chupando(ele curte pra caramba o amarguinho). Antes que você fique chocado e desista de ler essa história por causa de uma coisa tão sem-noção dessas, já vou avisando: isso é só o começo.
----------------------------------------------------------------
SUPERDESAFIO COLABORATIVO DO FONTES!
Então, eu comecei a história do Pepê, mas não sei como continuar (isso acontece com bastante frequência, na verdade). Então o abacaxi vai pra vocês, gatos pingados que ficam lendo blogs alheios! É só continuar a história, escrevendo um pouquinho, o que der na telha, e publicar no próprio blog, convidando os outros pra continuar. Vamos ver onde isso vai dar. Provavelmente em lugar nenhum. Ah, o desocupado que fizer isso, não esqueça de comentar aqui que continuou, certinho?
Bem, é isso. Tomara que dê certo, senão eu vou ficar com cara de bobo sem-amigos.
Brazil: more than economic growth
Há 13 anos
6 comentários:
A-DO-REI a ideia!!!! Putaqueopariu, adorei! Vou dar continuidade lá no blog, mas duvido que quem entra lá faça alguma coisa... hehehe! Beijocas, Lu!
YEEEEEEEEEEESSSSS!!!
Vou ler com calma (porque eu to com pressa aqui e só li a última parte) e, e, e, aaai, gostei!
Pronto.
Tá lá:
http://dosesdepalavras.blogspot.com/2009/08/pepe-e-seu-jeito-estranho-de-fazer-as.html
Pronto!
A parte 3 no meu blog! :)
http://esvaziandocorpo.blogspot.com/2009/08/pepe-e-seu-jeito-estranho-de-fazer-as.html
Aê, Pepê ganhou mais alguns parágrafos!
Parte 4 > http://u.nu/5tab3
Postar um comentário